segunda-feira, 26 de outubro de 2009

A coisa tá feia!

Cara, por que o fim de semana acaba com o controle da gente?
Eu passei a semana inteirinha linda e leve, eis que em dois dias eu como mais que o necessário para o mês inteiro! Verdade, eis aí:

- Espetinho de frango (empanadooooooooo)
- Coca cola comum (muita)
- Broa de milho
- Pamonha de forno
- Sorvete (que nem sou tão fã mas era haagen-dazs não resisti)
- Purê de batata
- Bacalhoada
- Sucos com açúcar
- Pizza
- Chopp
- ovos mexidos (em pleno café da amanhã)

Assim fica difícil, né.

Mudando de assunto, tenho tantas novidades.

A primeira é que há tempos eu não era tão "cortejada". Claro que tenho admiradores mas esse findi tava demais rsrsrsrsrs acho que é porque estou feliz, sei lá, essas coisas parecem fazer a diferença.

Falei no post anterior que ia passear pra fugir de uma tentação né (tentação de 1,85 m olhos azuis 24 aninhos). Quem disse que adiantou? Se Maomé não vai à montanha.... entende-se né...

Ai ai, amo meu namorado (futuro marido) mas namorar longe é complicado!

Recebi a proposta de trabalho dos meus sonhos. Tenho que dar resposta até 4ª feira. São tantas emoções...

Como eu queria estar magrinha, tenho muitas roupas lindas, me servem, mas ficariam bem melhores se eu pesasse uns kilinhos a menos. Já resolvi que vou voltar a tomar os chás misturados, são tão ruins que me dão enjôo, e com enjôo eu não tenho vontade comer nada. É a única alternativa que vejo no momento, já que não tenho coragem de vomitar nem tomar remédios químicos.

Vi hoje uma cena revoltante: uma mulher andando na rua muito rápido e uma menininha (tipo uns 05 anos) se esforçando pra acompanhá-la, ela choraminga e pede pra mãe esperá-la, a mãe continua quase correndo e diz algo assim: SE VOCÊ NÃO FOSSE ESSA GORDA MOLENGA!
Cara, tadinha, a menina era gordinha mesmo, mas que mãe nojenta que trata a filha assim? Fiquei imaginando o que será dessa criança...

Vou ali tomar um chazinho, que Deus me ajude.





Um comentário:

  1. Ei floooooorrr
    newm me fale em fds péssimo... argh
    desculpa a ausência, eu q vivo a encher o saco p que atualizem tratei de me escafeder e ir até o fundo do poço. DEUSMELIVREEEE

    Mas já estou de volta... firme forte.
    Saudades de vcs!!
    Parabéns pelo emprego e vê se não estraga o namoro criatura... tá difícil achar quem nos leve a sério hje em dia.

    beijão
    FORÇA E CONTROLE

    ResponderExcluir