quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Título? Sei lá... pra que?

Hoje vesti todas as roupas que tenho! Não foi tão ruim, pelo contrário, as calças 44 estão realmente largas e as 42 ficam boas. Considerando que meu objetivo é voltar a vestir 40, pode-se dizer que vou conseguir. Mas hoje, apesar de nao ter motivos, estou levemente desanimada. Mas amanhã é outro dia...

Só pra constar:

- café com leite (com açúcar)
- 01 ameixa
- 01 colher de arroz/01 ovo frito/salada
- café com leite (com açúcar
- meia banana
- 02 tridents

Não tomei chá.

Estou enjoada.

Tenho que estar linda amanhã...

Minha cunhada (magra por natureza, sem 01 pingo de barriga apesar de 02 filhos) me aparece aqui com toneladas de bolo de aniversário não sei de quem. Trouxe especialmente para mim, porque sabe que eu adoro. É muito fofa né? Ela sabe que estou de dieta... graças ao bom Deus que eu estava no salão! Cheguei em casa, olhei, cheirei, toquei, pensei... não comi... escovei dente cuidadosamente e usei listerine do mais forte, pra garantir que não ia ter vontade comer o famigerado bolo.

Amanhã tenho duas decisões muito importantes a tomar.

Só sei que eu não sei!

Um comentário:

  1. hey floooorrr
    pois não te falei que voltava ao normal... credo... não dava p continuar daquele jeito não.. depois vem me dizer que comer faz bem, pois ao meu humor só faz mal.

    quanto a formatura que vc mencionou ontem, tenho certeza que até lá estará arrasaando quarteirões inteiros!!
    heuheuhe

    gostei de ver a força hoje.
    confesso que apesar de me controlar a quedinhapor doces existe e persiste.

    beijo flor
    FORÇA E CONTROLE

    ResponderExcluir