sexta-feira, 30 de outubro de 2009

SEXTA FEIRA!


Sexta feira boa! Correu tudo bem.

Fiz algumas coisas que precisava, encontrei grandes amigos, fiz comprinhas (não sem antes sofrer até encontrar um vestido que ficasse bom).

Acabei de arrumar as coisas que vou levar. Quanta coisa! E olha que é só o "básico". Deu 03 malas de roupas, 01 pequena de lingeries e afins, 01 pequena de cremes/perfumes e afins, 01 enorme de sapatos, 01 de bolsas, 01 de roupas de camas, sem contar livros e outras coisinhas mais. O carro vai lotado...rs... e o incrível é que meu armário continua cheio. E ainda muita coisa eu deixo no armário de minha mãe por falta de espaço, mas cara, não sei como eu consegui juntar tanta coisa, preciso parar de comprar...

- De manhã, não tomei café (saí atrasada, fui fazer outras coisas, esqueci)
- Não almocei (tive preguiça de fazer, saí e encontrei muitos amigos, deixei o almoço pra lá)
- à tarde tomei café com leite, comi 01 fatia de bolo de laranja.
- Depois tomei 02 goles de guaraná e comi 5 morangos.

Acabei de fazer algo que não gosto, mas às vezes é necessário: tomei um diurético! Sei que não é o ideal, e depois vem algumas consequências, mas quero estar com as pernas mais fininhas amanhã quando usar meu vestido novo (logo cedinho, o "outro" vai me levar a BH pra eu deixar minhas coisas lá, pq eu não dirijo na estrada e ele adora ser meu motorista, e depois vamos aproveitar e passar o dia por lá).

Só um detalhe: meu namorado mora a 350 km de distância e só tem uma folga por semana, e tem um filho em bh, então imagina o tempo que ele tem pra mim... por isso ele não me leva pra lá e prá cá, como convém fazer um namorado. Mas tudo bem, é temporário, tudo se ajeita.

Estou com muito sono, fora do normal hoje, são apenas 20h e já estou querendo apagar a luz e dormir. E é isso que vou fazer...

bjs








Nenhum comentário:

Postar um comentário