quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Hoje!

O dia foi bom.

Saí cedinho com o "outro", ele me levou a duas cidades vizinhas pra resolver umas coisas. Ele é tipo meu motorista particular, porque eu não gosto de dirigir nas estradas aqui da região onde o trânsito de carretas é infernal, então ele me leva onde eu quero, é um fofo...

Resolvi tudo o que precisava, voltei pra casa.

Discuti com minha mãe, chato isso. Ela viajou e só volta semana que vem, quando eu não estarei aqui.

Aceitei a proposta de trabalho em Belo Horizonte, começo já na terça feira, então estou mais ou menos de mudança. Digo mais ou menos, porque vou levar só o básico pra passar a semana e venho toda sexta pra retornar na segunda. Já arrumei um cantinho lá, tá tudo resolvido. Agora há pouco estava separando as roupas que vou levar, é foda estar gorda, mas pelo menos lá vai ser mais fácil controlar a alimentação (eu acho, tomara que sim). E o uniforme é preto, leve, muito elegante, vai dar pra disfarçar as banhas enquanto não as perco.

Alimentação de hoje:

- Leite com tody (odeio mas tava atrasada)
- omelete (amo ovo)/01 colher de arroz/repolho/tomate/cenoura
-guaraná (comum)
- 01 laranja
-03 morangos
- 01 mini coxinha (tipo de festa, mine mesmo)
- 03 tridents
- Acho que mais nada por hoje, estou gostando de ficar com uma certa fomezinha à noite, acordo com a barriga lisinha, e daí penso mil vezes antes de enchê-la de porcarias...


Depois vou tentar melhorar o blog, colocar umas coisinhas mais interessantes...

Fui...

2 comentários:

  1. hooooooo boas notíciaaass
    que maravilha!

    parabéns pelo controle e, com certeza, a melhor sensação do mundo é quando se acorda assim... nem dá vontade de comer mais!

    vou responder os coments e depois atualizo o meu.

    Beijão, flor
    FORÇA E CONTROLE


    a propósito: BH é a terra do meu pai heuheuhe, nasci pertinho, em Juiz de Fora!

    ResponderExcluir
  2. para quem pratica auto mutilação se cortar é bem fácil, e não dói nada. Doi quando os outros perguntam "o que foi isso no teu braço?!", eu sinceramente respondo: " é isso mesmo que tu tá pensando!"
    Mas têm amigas minhas que preferem colocar a culpa em um gato endemoniado!!!!Mas voltando ao assunto, uma vez auto mutilada será auto mutilada para sempre!
    Sério,isso vicia! Hoje mesmo eu fui na papelaria comprar um estilete,só não comprei porque eu acho a gilete mais eficiente.
    Bom gostei muito do tu blog, eu morei em BH por vários anos e acabei me identificando contigo!!!.

    ResponderExcluir