terça-feira, 27 de outubro de 2009

Dia Estranho!

Hoje rolou um certo tédio. Acordei tarde, dia chuvoso e frio, tomei café, fiz almoço, dormi, fiquei horas na net, saí pra comprar pão, tomei café, voltei pra net.

Alimentação fodida:

- chá
- café com leite
- arroz/angú/almeirão/picadinho de carne (mas foi pouco)
- café com leite
- pão doce (que eu mesma tive a coragem de comprar)
- pizza (graças a deus estava ruim, então comi só um pedacinho, mas podia ter evitado)

Nem uma frutinha, nada de saudável hoje. E a geladeira está cheia de frutas, iogurtes ligth, queijo branco, enfim... e eu moro perto de uma excelente praça com pista de caminhada, podia ter me movimentado. Mas amanhã é outro dia, vou me esforçar.

Gente, a pior coisa do mundo pra quem quer emagrecer é o mundo dizendo que estamos linda, que não precisamos emagrecer. Todo mundo diz que sou proporcional, que sou alta, que não tenho barriga, que mulher tem que ter "onde pegar", que quem gosta de osso é cachorro.. quanta baboseira. Eu é que sei de mim. Até o puto do médico quase me bateu quando eu pedi um remedinho pra ajudar (nem sou a favor mas estava desesperada), idiota, paguei consulta particular e o fdp me disse que ele jamais me daria um remédio pra perder apenas uns quilinhos, enfim, lição de moral básica e ainda me passou uma dieta de 1500 calorias. Pois hoje estou montando meu cardápio que vou seguir chova ou faça sol. o máximo 800 calorias, mas no geral quero ficar em +- 600. Depois que eu perder o que quero, revejo esse número, porque prezo demais minha saúde, não quero procurar uma doença com minhas próprias mãos, haja visto que sempre fui uma pessoa extremamente saudável, nunca tive nada, nunca fiquei internada, nunca passei mal na vida, não sei o que é desmaiar, sentir dores, nada. Quero continuar saudável.

Balança, nem pensar! Só vou me pesar quando achar que estou mais magra. A casa dos 70 me magoa demais. A bem da verdade, minhas calças estão mais folgadinhas, esses dias andei usando uns vestidos que também ficaram melhores, enfim, tenho esperança de até o fim do ano estar linda e maravilhosa. Tenho que brilhar na festa de formatura de minha querida irmã (não mais que ela, claro). Na formatura de meu irmão (engenheiro) que foi em agosto, modéstia às favas, eu fiz sucesso demais. Só elogios. Também, além de estar mais magra, caprichei demais no vestido, acessórios, cabelo, maquiagem. Não posso agora na próxima festa estar uma baleia. Iria vestir o quê?????

Amanhã é dia de salão, banco, e outros pequenos compromissos.
Minha cabeleireira é maravilhosa, gosto demais dela, mas vou confessar uma coisa: ela é tão gorda, daquelas barrigudonas mesmo, daí aquela banha toda encostando em mim dá um nervoso, fico doida pra acabar logo. E o incrível é que ela é tão feliz, tipo ela nem liga que está gorda, e o marido dela também adora a banha dela, diz que não quer que ela emagreça, então tá né... E a minha manicure? Jesus! Ela então nem se fala. E é tão jovem, tão linda, mas cara, ela deve pesar mais de 100 kg tranquilamente. E é o tipo que vai chegar a bem mais sem se incomodar. E simpática e feliz... ok

Agora, de volta à elaboração de meu cardápio.

Beijos a quem passar por aqui.






Nenhum comentário:

Postar um comentário