quarta-feira, 21 de outubro de 2009

QUEM SOU EU?


Morena, alta, bonita e sensual...rsrsrs....
Modéstia às favas, sou muito feliz comigo, com a vida, com o amor. Mas quando o assunto é balança, ai ai ai. Sempre fui mais para "gostosa", nunca fui magra. Mas também, pesar 75 kg foi a primeira (e última) vez! Gente, eu etava feliz e tranquila quando resolvi me pesar, porque minhas roupas começaram a ficar mais justas, e coisa que eu odeio é gordura aparecendo, saindo pra fora das calças. Que susto! Quase caí pra trás. Pesar mais de 70 k! Verdeira baleia. Detalhe: tenho 1,72 de altura. Mas tomei a única decisão cabível: emagrecer!
Claro que não é fácil, principalmente vindo de uma família mineira, que adora comer, e o pior dos piores: sou a cozinheira oficial da família inteira, conhecida e reconhecida pelos meus dotes, então já viu né.
Percorri a net atrás de dicas e idéias, planos mirabolantes, dietas radicais. Encontrei vários blogs interessantes, alguns dos quais visito todos os dias, verdadeiras inspirações. E gente, depois que vi o antes e depois de uma garota (né Yara?), acreditei, e não quero apenas voltar aos meus 68kg, quero ficar magra de verdade, como é bonito né? Segui um tal plano de emagrecimento, ruim que dói, toma uns chás e sopas de morrer, mas emagreci 4 kg, depois só fechando a boca, perdi mais 1,5k. Ontem me pesei, e recuperei 2k, é duro, mas estou mais confiante que nunca, VOU CONSEGUIR!

É isso, espro trocar idéias e experiências por aqui.

Beijos

Um comentário:

  1. ah que legaaaaaalllllllllll

    que bom que fez um blog, floooorrr!!

    vai com fé que voc~e consegue, claro que consegue! mas olha, como vc sempre se alimentou normal não parte pro radicalismo não viu??
    Não tô te dando lição mas se eu tivesse um metabolismo novinho como o seu eu não radicalizaria porque antes de chegar a sua meta ele vai parar!! Vai com calma e bastante exercícios aliados a uma dieta restritiva e balanceada vão te dar efeitos maravilhosos!!


    e que seu blog seja bem vindo
    vê se atualiza sempre

    beijão
    FORÇA E CONTROLE

    ResponderExcluir