sexta-feira, 6 de novembro de 2009

CHEGUEI!!!

Bom, cheguei em casa, finalmente!

A semana foi ótima, o emprego é bem interessante, empresa organizada, ambiente confortável, pessoas agradáveis, e o serviço em si é moleza, nada que eu não faça de olhos de fechados. Sou coordenadora geral, e em poucos dias já estou totalmente à vontade.

O ruim da semana foi ficar sem net no apê de lá. E ainda não contratei nenhuma, são muitas opções mas vou escolher com cuidado porque depois pra cancelar um contrato é um deus nos acuda. No trabalho até tenho entrado, mas de leve, por enquanto...

Alimentação tá em ritmo de festa. Tudo é novidade, área nobre, só restaurantes de primeira, cheios de pratos apetitosos, padarias nem se fale, tudo uma perdição ao lado de outra. Tenho comido muita salada, e um ou outro pecadinho (tipo caldinho de strogofe, sufle de legumes, bife de chorizo, peixe a dore, bacalhoada, um dedinho de massa, etc). E suco, muito suco natural. Sei que é calórico, mas tá osso, muito calor, não suporto refri zero, então vai suco do que tiver. Na empresa tem chás variados, quando animo tomo de morango ou algum outro menos ruim. Hoje comi uma cocada! E assim vou indo, acho que não engordei, mas emagrecer também não estou sentindo. Semana que vem já vai ter passado o clima de novidade, e volto a me alimentar mais adequadamente.

Daqui a pouco vou sair. Amanhã vou visitar todas, me aguardem! Saudades...

Bjs


Um comentário:

  1. ai que saudadee

    sumiu, até cheguei ame preocupar... esqueci totalmente q iria p BH. aiai

    amiga, tem que se pesar p saber né...

    beijão gata
    mande mais notícias

    FORÇA E CONTROLE

    ResponderExcluir