domingo, 29 de novembro de 2009

Eu voltei! Voltei para ficar...



Meninas,

tudo bem com vocês? Espero que sim... Já já vou visitá-las!

Sumi um pouquinho, mas agora está tudo tranquilo novamente, vou voltar à ativa.

Agora já tenho uma internet que preste, que felicidade!

Então, novidades muitas. A primeira delas é que sexta, ao chegar em casa (sabem que trabalho em BH e venho pra casa no findi), minha irmã ao abrir a porta disse: NOSSA, COMO VOCÊ EMAGRECEU!!!. Claaaaro que fiquei feliz né. Realmente estou menos gorda, então aproveitei pra abusar de vestidos que não usava há tempos, e recebi muitos elogios. Minha cunhada hoje disse que não preciso mais emagrecer. Também não vamos exagerar né. Por que eu decidi que não basta apenas não ser mais tão gorda, eu quero ser realmente magra. Claro que nada de ficar puro osso, que nem combina comigo, mas quero ficar magrinha, do tipo que pode sentar que não aparece um pneuzinho sequer. Na sexta vim conversando com uma moça, gente ela é magra sem ser esquelética, que linda. Sentada, não tinha uma dobrinha, nada. Ela deve ter me achado meio estranha, porque eu não parava de olhar pra barriga dela rsrsrsrs. Agora chegando as tais festas de fim de ano, todo cuidado é pouco, as tentações são muitas, e é preciso estar com um peso adequado para usar os lindos vestidos que estão na moda.

A alimentação tá boa, seguindo a linha de usar adoçante o máximo possível (embora eu odeie com todas as minhas forças), pão branco quase nada, muita salada, preferência aos peixes, já que almoço em bons restaurantes e sempre tem ótimos peixes, sucos naturais, sobremesa quase nunca. Uso a tática de colocar um pedaço de fruta no prato, pra comer no final, daí não fica aquela vontade louca de comer doce. Tenho muito que melhorar ainda, mas estou no caminho certo.

Mas hoje eu surtei: descobri o significado da palavra compulsão! Ontem minha irmá pediu pra fazer chup chup (geladinho como alguns chamam). Como não gosto de nada mais ou menos, caprichei. Fiz com quase 1 litro de leite com 01 côco inteiro e quase uma lata de condensado. Ok, ontem comi um à noite, ficou delicioso, melhor que muito sorvete por aí. Hoje de manhã estava sozinha, com preguiça de ctomar café, muito calor, resolvi pegar um. Depois mais um, depois só mais um... Parecia que eu estava fora de mim, eu sabia que tinha que parar, que era um aburdo aquele mundo de calorias logo de manha, que tinha que deixar pra minha irma e meus sobrinhos, mas juro que eu comi sei lá, uns 8!!! Deu até dor de cabeça. Pensei em tomar um laxante, mas fala sério, já passei dessa fase, não quero regredir, ainda mais que meu intestino funciona tão direitinho, não quero estragá-lo, principalmente por que nós sabemos que não emagrece né. É ilusão.
Mas daí, tinha marcado de almoçarmos fora, a família toda, como todos os domingos, fui até meio desanimada, mas comi muita salada, medalhão de filé mignon, abacaxi e tomei suco de laranja. Enfim, amanhã é outro dia...

Olha só, ganhei meu primeiro selinho, fiquei tão feliz!

Querida Lady Sam, obrigada!!!!!!!!!

... a brincadeira é a seguinte: postar o selinho, completar as frases abaixo e passar o selinho pra frente, para 5 seguidoras do seu blog!



Cinco Frases (completar):

1-Eu já... traí meu namorado, apesar de amá-lo.
2-Eu nunca... comi caviar (nem quero, tenho nojinho rsrsrsr)
3-Eu sei... cozinhar muito bem (modéstia às favas)
4-Eu quero... curtir minha lua de mel num cruzeiro pelo Nordeste, bem magrinha.
5-Eu sonho... ter muito dinheiro pra viajar sempre que der vontade.

Indicar cinco Companheiras (dar continuidade a brincadeira):


Vou dar uma volta pelos blogs e ver quem não tem pra eu indicar.

Beijos, lindas!

4 comentários:

  1. compulsao é foda neh... eu sei bem o q é isso...
    gostei do nome do blog, rs
    bjks

    ResponderExcluir
  2. sua compulsao foi bem maior, mas ainda bem q passou neh
    mandei o convite pra vc
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá Paola *-*' Cara que liind ouvir isso de
    " como você emagreceu!" é a minha frase favorita shahsuihauishiausa.
    Quanto ao que você me contou no comentário, cara, que chato o que foi dito '-' Mas nem dá bola querida, da próxima vez que ela te ver vai perceber o quanto você está ainda mais linda!
    Concordo plenamente com você, quero ser magrinha, sem dobras, porém, não esquelética que convenhamos nem bonito é ¨¬.¬

    beijão, amada ;*

    ResponderExcluir
  4. Sim, eu estou em BH, mas no momento estou com a coluna e o pé direito imobilizados, e o carro da minha mãe está no conserto. Assim que o carro estiver pronto a gente um encontro. A Love tb vem, já podemos ir pensando num lugar bem legal para fazer um encontrão.

    ResponderExcluir