sábado, 7 de novembro de 2009

DÚVIDAS, ALEGRIAS, GORDURAS...

Ai, ai... a vida não está fácil! Estou feliz, mas aborrecida com algumas coisas. Não engordei, mas também não emagreci. Estou amando meu novo trabalho, mas com preguiça só de pensar que amanhã à noite já tenho que voltar pra BH, sair do conforto do meu lar. Amo meu noivo, mas estou dando uns beijinhos em outro rapaz. Afe!

Hoje comecei o dia passando raiva. Como já comentei aqui, vou ao salão toda semana, sempre no mesmo salão, com a mesma cabeleireira, a mesma manicure, a mesma depiladora, etc. Não gosto de trocar porque sou chata e custo a encontrar alguém que me atenda do jeito que gosto. E a primeira coisa que odeio é atraso. Meu tempo é dinheiro. E mesmo que eu não tenha nada pra fazer, não suporto ficar esperando, horário é horário. Qualquer atraso superior a 5 minutos, já fico com um bico que faz todo mundo acelerar. Acontece que a burra aqui resolveu "dar uma oportunidade" pra uma pessoa que abriu um salão esses dias, e precisa, e tals. Marquei para as 10h. Sempre marco com muiiiita antecedência pra evitar problemas. Cheguei lá 10H em ponto a doida ainda estava começando a escovar um cabelo 10 vezes pior que o meu. Comecei a ser atendida mais de 11h. A manicure uma nojenta que me cortou toda. A cabeleireira lavou meu cabelo igual ao nariz dela. Que ódio, ficou um lixo, e ainda perdi minha manhã. Resultado, vou ter que lavar em dois dias no máximo. Mas já liguei pra minha cabeleireira oficial, e deixei marcadinho meu horário da semana que vem. Trocar, nunca mais!

Cheguei em casa, tinha um monte de visitas, almocei comida super calórica (angu/carne de panela/verdura), e fiquei horas de motorista, leva, busca, compra, faz, ô saco. E a casa está cheia ainda, vão dormir aqui. E eu vou é sair daqui a pouco, respirar...

Detalhe: tinha uma amiga vendendo roupas à tarde (ela vai à casa de uma cliente, monta um lojinha em poucos instantes, tem de tudo). Experimentei várias peças. Pra quem está acima do peso, comprar roupas é uma tortura. O 44 (graças a deus) está largo, e o 42 está apertado. Mas, de qualquer forma, não vou comprar nada até estar realmente com um corpo digno. Quero vestir 40! Se eu comprar roupas agora, vou ficar relaxada, confortável nas roupas, sem me esforçar pra chegar aos 40.

No meu trabalho tem uma moça, gente, nunca vi um rosto tão bonito! A menina é bonita de doer! Mas é gorda, obesa mesmo, sei lá, deve pesar uns 140 quilos ou mais. E é super tranquila em relação a isso, é feliz e bem resolvida, come o dia inteiro, toma litros de coca cola normal. Tenho muito medo de ficar assim, conformada com a gordura, achando normal. Não é normal! O bonito é ser magro, infelizmente essa é a realidade. Vai falar, por exemplo, que o corpo da mulher melancia é bonito? Pode até despertar a libido dos homens, mas bonito não é. Agora pega uma Carolina Dickman (sei lá como escreve), tem algum defeito alí? Alguma roupa fica feia nela? A própria Adriane Galisteu, que muitos criticam por ser muito magra, o máximo que ela precisaria seria um tiquinho de silicone nos seios, no mais a magreza só a torna mais bonita. E pega o cardápio de uma dessas atrizes/modelos: todas comendo pouquinho, a maioria despreza a carne vermelha, não se vê nenhuma delas comendo uma picanha, uma batata frita com bacon, ou tomando uma coca cola normal. Se for comer uma pizza, é algo mais leve, tipo muzzarela de fúfala com tomates secos e rúcula, nada de pizza "à moda" nadando em gordura... Isso sem falar nas horas e horas de academia. É isso que tenho que colocar na minha cabeça. Não dá pra ficar magra comendo "normal" e com a bunda pregada na cadeira. Por isso também que fico indo de blog em blog procurando inspiração, dicas, idéias, exemplos.

Vou indo,

bjs

2 comentários:

  1. poxa, fiquei imaginando essa moça do seu trabalho. E vc está errada. Ela não é feliz, tenha CERTEZA disso. É conformada pq ñ sabe mais o que fazer, ñ por preguiça. Com certeza chora todos os dias por ser obesa. Eu sei o que é isso.
    Os caras do CQC sempre deixam a galisteu p* da vida pq sabem que ela é uma pré-anoréxica louca por academia, ai sempre a chamam de gorda kkkkk. Até parece....

    força!!
    bjo =**

    ResponderExcluir
  2. ei gataaaaaa

    ai ngm merece visita... eu já mal suporto minha mãe em casa, imagina visitas... aiai... só as que eu convido.

    mas gata do céu... vc foi logo fazer barba cabelo e bigode num salão q mal conhece... eu n confio de jeito nenhum.

    e esse papo de gordinha bem resolvida é balela... duvido que quado ela vai a uma festa, cheia de mulheres magras com roupas divinas se jogando na pista e ficando com os mais gatos, ela não se sinta mal e vai dormir pensando nisso.
    avho um desperdício uma mulher não ter cuidado com sua imagem... acaba com boa parte da feminilidade.]


    beijão floooorrr
    FORÇA E CONTROLE
    e boa viagem hje.

    ResponderExcluir