terça-feira, 10 de novembro de 2009

RAPIDINHO, SÓ PRA CONSTAR!

Meninas,

estou postando de uma lan house, será seguro? Parei aqui rapidinho só pra registrar umas coisinhas.

Me alimentando lindamente, trabalhando bastante, cheia de planos...

Ganhei um notebook! (não é meu niver, só Janeiro). Mamãe é um amor, mandou escolher! E ganhei uma bolsa lindíssima também, que eu estava namorando há tempos mas sem coragem de pagar o preço (uma pequena fortuna que a cunhada fez a gracinha de comprar pra mim). É bom demais sair de casa, fica todo mundo paparicando...hahahahaha

Alimentação:

Ontem: café com leite (com adoçante, ruim demais)
agrião, alface americana, palmito, tomate cereja (minha sala preferida)
file de peito de frango
sopinha qualimax
chá de morango
melancia
um milhão de tridents

Hoje: café com leite (com adoçante)
a mesma salada de ontem com mais algumas folhas
filé de peixe (bem pequeno)
chá de morango
tridents
pera
à noite não sei, estou com fome, que deus me ajude

Gente, o trident é meu melhor amigo, na hora da fome, ele engana bem por algumas horas.

Resolvi que esta semana vou c0mer pouquíssimo, preciso murchar um pouquinho.

Sábado tive a péssima ideia de tomar chá de sene (pela primeira vez). Senti cólicas horríveis, não fez grandes efeitos, e fiquei tipo com gazes, sei lá, estou inchada até hoje. Então tá resolvido: laxantes e diuréticos, nunca mais, é "andar pra trás".

No meu trabalho tem um povo que vai lá vender tudo quanto é porcaria todo dia, doces diveros, sanduiches, salgados. O que mata é o cheiro! Já não basta o que a empresa já oferece de calorias, ainda chega todo tipo de guloseimas vindas de fora, tá foda resistir.

O mais difícil esses dias aqui tem sido andar de ônibus. Preciso me animar a trazer o carro e rodar nesse trânsito insuportável.

Vou indo,

bjão






Um comentário:

  1. é que o chá de sene vc tem que beber MUITA água, muita MESMO!!!Todo laxante vc tem que beber muuuuita água a mais do que vc ja bebe, mas com o sene tem que ser mais ainda!!se ñ, ñ faz efeito dá colica. Mas é melhor vc ñ usar nada disso ñ, só faz mal. Me meti nisso e parece que estou drogada, quero largar e ñ consigo...ñ vale a pena!

    bjo linda, continue o controle =**

    ResponderExcluir