sexta-feira, 13 de novembro de 2009

PREGUIÇA DE PENSAR EM TÍTULO!!!

Cheguei em casa!

É estranho ter 2 casas de novo! E quando chego aqui fico parecendo visita, todo mundo me paparicando, todo mundo ansioso com minha chegada, e eu também feliz por estar aqui. E olha que eu amo BH, é lá que tenho mais amigos, é lá que tem as coisas que mais gosto (movimento, gente bonita, opções de lazer, opções de tudo)... sei lá, tá bom assim!

A semana foi ótima, trabalhei bastante, já estou totalmente à vontade no trabalho, recebendo elogios dos chefes e dos colegas, e até o consultor (poderozão) hoje me chamou pra conversar e elogiar. Também eu faço o melhor que posso, não fico de moleza não!

Alimentação: (eu anoto todo dia pra não esquecer)

Quarta: café com leite com adoçante/04 wafer de morango/uma montanha de folhas (adoro)/bife de chorizo/sufle de legumes/suco de laranja/café com leite com adoçante/omelete com ´palmito/suco de morango. 02 tridents

Quinta: Leite com nescau normal/salada variada/ filé de salmão (grandão) arroz integral (adoro) / suco de melancia/01 folhado de queijo espetacular/01 suco de laranja/mais um suco de laranja/01 trident

Sexta: Café com leite com adoçante/01 polenguinho/ salada de sempre com broto de alfava (delícia)/ espetinho de frango (grandinho)/arroz integral (01 colher)/ caldinho de feijoada (pouco)/suco de limão com adoçante/arroz doce (que a colega levou especialmente pra mim, não podia fazer desfeita né...rs)/milkshak (pequeno, sem calda, de morango) do mac donalds enquanto esperava minha carona pra vir pra casa. Ufa, hoje foi dose hein...

Semana que vem vou reorganizar minha alimentação. Estou tentando usar o adoçante no café com leite, mas é ruim que dói hein. A coca zero é outra que não sei como faço pra gostar. Teve uma época que eu colocava muito limão, daí saía um pouco aquele gosto de "remédio", acho que vou voltar a fazer isso.

Amanhã vou buscar o notebook que ganhei. Ainda estou sem net em BH, fiquei sem tempo de resolver isso na semana.

Amanhã tb tem salão (no bom e velho salão de sempre, nada de inovar), tem almoço em a galera, tem festinha à noite. Vou experimentar alguns vestidos, ver como está a situaçao. Pesar, nem pensar ainda!

Ah, eu tinha ganhado um selinho (o primeiro) da yara! Mas eu vi na terça feira e estava na lan house sem tempo pra ver como fazia pra "trazê-lo", mas daí hoje vi que ela apagou os posts antigos, então tá, fica pra próxima... buá...

No mais, beijos a todas!

Cuidem-se!!!!!!

Um comentário:

  1. amo café com leite e adoçante, simplesmente aboli o açucar convencional da minha vida a muuuuitos anos, graças a Deus! Mas agora to tomando sem o leite, pra acordar!!!

    óóóia foi elogiada, ta podendo hein gata???

    que alimentação saudavel a sua, invejinha de ñ ter chance de comer assim tb. almoço nos restaurantes proximos da facul, faço o que posso.
    bjo linda =**

    ResponderExcluir