domingo, 1 de novembro de 2009

DIAS MOVIMENTADOS...

Findi prolongado tá indo bem.

Ontem saí cedão pra ir a BH, conforme programado. Tudo certinho, mocinho me levou na boa, curtimos um pouco por lá, voltei, fui novamente ao salão (cabelo já estava desalinhado rs), encontrei alguns amigos, papinhos, visitinhas, fui pra roça, passei o domingo por lá, acabei de chegar. Agora vou me arrumar e sair novamente com uns amigos. Amanhã devo almoçar fora com a família, e descansar à tarde, pra começar a trabalhar na terça. Enfim, estou feliz, as coisas estão bem.

Momento terror: dormi na casa de uma amigona querida. Hoje pela manhã fui tomar banho, e reparei no catinho uma BALANÇA DIGITAL! Pensei: vou me pesar, é minha chance de saber meu peso real, sem roupas, antes de tomar café e tals. Mas cara, que medo huahuahua. Só então eu consegui entender algumas meninas que dizem ter medo da balança, senti na pele o que é isso. E ainda depois mais tarde a minha amiga me dizendo que eu estou linda, mais magra, falou: tenho balança digital, se pesa lá! Fingi de morta!!!!!

Alimentação, claro, não está das melhores:

Ontem:

- Suco de laranja e um pastel de queijo (na estrada)
- Suco de laranja e uma coxinha (só comi a massa, recheio ruim)
- 01 ameixa
- macarrão à bolonhesa (à noite, pouco, eu juro rsrsrs)
- coca cola (menos de meio copo da comum, não suporto a ligth)
- vários tridents

Hoje:

- café com leite e pão de forma com muzzarela
- arroz colorido/purê de batatas/bife à rolê/alface
- suco de uva natural
- pave de frutas vermelhas (não muito, mas um milhão de calorias né)

Acabei de fazer um chá (daqueles insuportáveis de ruim) e vou tomar antes de sair. Essa tática do chá tá funcionando muito bem comigo, mesmo que tenha fome, diminui bem a vontade de comer.

Gente, se alguém passar por aqui e quiser me add no msn: pa.ola6595@hotmail.com

E quem for privatizar, se puder me autorizar é bom também: paola6595@gmail.com

Já faz um tempinho que visito vários blogs, e tem alguns muito interessantes, que eu não gostaria de perder contato. Sou tímida, e tenho vergonha até de comentar, é mole? Mas tenho estado bem mais motivada a emagrecer depois que comecei a ver tantos casos de superação por aí, sem contar as histórias de vida né, que eu adoro conhecer, e fazer novas amizades, trocar experiências, enfim. Embora eu esteja iniciando agora o blog e realmente não tenha ainda coisas tão interessantes aqui, fico feliz com as visitas e comentários, ok?

É isso,

bye

4 comentários:

  1. Oi linda, vou começar a acompanhar seu blog. Me chamo ayu e também procuro emagrecer,estou tentando bastante! Beijinhos linda, ps: não tenho blog! =X

    ResponderExcluir
  2. OIe flor vou começar a acompanhar seu blog.
    Amei o comentário que vc deixou no meu blog :)
    Vergonha de comentar em blogs,as vezes eu deixo de comentar por esse motivo tbm,medo de digitar alguma besteira.
    Bjos
    ah e vo te add no msn vioo

    ResponderExcluir
  3. mas e ai, vc se pesou??contaaaaa /Acuriosa kkkk
    é horrivel mesmo, da muito medo, principalmente quando vc tem certeza de que engordou =/
    pensei no que vc me disse, tem toda razão, é mais fácil emagrecer estando bem comigo. Mas é dificil estar bem comigo, se odeio o que vejo no espelho. Ou então quando estou mais feliz, vejo as outras meninas magrinhas me humilharem com aqueles corpos, é terrível.
    Mas em breve eu chego lá, tenho certeza!!
    Ta linkada linda, bjo =**

    ResponderExcluir
  4. Te adicionei no MSN!
    Então o médico era gatinho?! Esses residentes gatinhos são uma perdição mesmo huahuahuahua lá no ambulatório de psiq. não tem residente feio, tem residente menos gatinho, mas feio, feio, não tem não! huahuahu e Idem para as mulheres! Minha dupla de pesquisa foi lá um dia em meu lugar e ficou doidão huahuahuahuahua.
    Boa sorte no emprego hoje!

    ResponderExcluir