domingo, 15 de novembro de 2009

QUE CALOR É ESSE???

Eu tinha escrito um post enorme e cheio de detalhes, mas caiu a energia deveido a um temporal, enfim, perdi tudinho.

Cara, tô derretendo de calor! Pagaria caro por um ar condicionado no meu quarto... Ainda bem que pelo menos no trabalho tem, senão eu não sobreviveria a esses dias. Dizem que os magrinhso não sentem calor, será???

Bom, ontem fui escolher meu notebook que ganhei, depois fui ao salão, depois almocei com amigos, fiz umas comprinhas (02 blusinhas lindas, 01 batom, 01 sandália). As blusinhas ficaram ótimas, sem aquele banha da barriga aparecendo, ficou bom mesmo, fiquei feliz. Não me pesei nem vou fazê-lo tão cedo. Não adianta nada me importar com 01 ou 2 quilos, preciso é perder muitos, então vou me esforçar muito pra isso. Não tenho desculpas, tenho bons restaurantes à disposição, com comidas saudáveis, sucos, na empresa tem café sem açúcar, tem várias opções de chás, posso levar frutinhas, yogurtes, enfim, essa semana vou entrar na linha de verdade.

A alimentação ontem e hoje foi razoável, acabei comendo um pedacinho de torta de frutas vermelhas e tomei um copo de coca cola comum. No mais, comi muita salada, pouquissima carne, tomei suco natural.

Amanhã cedinho (5:30h) vou pra BH. O trabalho me espera...

Meninas, sejamos fortes, tenhamos juizo, e seremos vencedoras sempre!

Mil beijos

Òtima semana a todas!

6 comentários:

  1. ei flooorr

    ótima semana pra vc!
    esperoq ue esteja tudo lindo em BH.

    FORÇA E CONTROLE

    ResponderExcluir
  2. por necessidade!!
    200 cal parece pouco, mas tem muitos alimentos com baixa caloria, ai juntando tudo vc vÊ que comeu razoavelmente, e ñ passou de 200/300 cal e enfim.
    mas isso é pra mim que engordo até com uma azeitona (É SÉRIO!ñ é nóia, não sou anoréxica. queria ser, pq se fosse seria magrinha kkkkkk será?) mas enfim, se como mais de 500 cal ja sinto as estrias se formarem em minha barriga. Sempre fui obesa desde criancinha =/ mas aos poucos to saindo dessa vida, sei que vou conseguir chegar em minha meta (oi desabafo!)

    bjo =**

    ResponderExcluir
  3. ps: deixei selinho pra vc no meu blog, vê lá ;)

    ResponderExcluir
  4. oie flor
    Aff aki ta fazendo muito calor msm néh,quem merece??
    Boa semana Pra Ti.
    Beijos :)

    ResponderExcluir
  5. Oi, linda! Obrigado pelo comentário, e desculpa pela resposta atrasada, mas okay! Uma simpatia é você que é, mesmão *-*'

    Invejinha de você conseguir comer pouca carne, acho que a carne é minha perdição iushaisa. também, gaúcha, né? Só podia ser assim mesmo ...

    Parabéns por conseguir se controlar e ah! Mesmo que eu ainda queira emagrecer vários kg, eu gosto de me pesar pelo menos uma vez por semana apenas para saber se está surtindo resultado. Mas eu queria ser independente da balança ¬¬

    beijão, anjo!

    ResponderExcluir